sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Minha mesa!


Não sei se estou transparecendo em meus reviews e relatos que sou um cara meticuloso, mas sou!
A compra da mesa foi mais uma incansável jornada. Em um primeiro momento queria uma mesa dobrável, com cadeiras embutidas.


A busca era pela mesa de madeira, mas não se achava no Brasil, então encontrei a de plástico, marca Kala, na loja do mecânico, ou loja Gurgel.

Passado alguns dias recebi a mesa, e Nooossaaa Q desilusão, a caixa veio toda rasgada, já tinha diversos carimbos dos Correios e a mesa estava quebrada.
Entrei em contato com a loja e falei que eu estava devolvendo o produto. Falei um monte, pois era visível que aquela mesa já tinha sido devolvida diversas vezes.
O atendente falou que havia sido um engano, pois era a última do estoque e estava com defeito mesmo.
No entanto tomem cuidado, pois a loja ainda está com o anúncio ativo, os lazarentos estão tentando empurrar para alguém que fique com medo, achando que quebrou durante o transporte e não devolva. Não sei mas só pode ser!

Desfeito o negócio, desisti deste modelo e fui em busca da mesa Quechua. Cheguei na Decathlon e comecei a avaliar a mesa, linda, porém o tampo não me agradou. O tampo é feito de uma espécie de formica com uma espessura um pouco maior.
Observando melhor vi que algumas mesas estavam com o tampo rachado e foi ai que percebi que esse modelo da Quechua possui uma única posição de fechamento das pernas. Uma perna se encaixa por dentro da outra, caso feche errado irá rachar o tampo.

Após ler o review de mesa do Podinha tive a certeza de ter encontrado minha mesa.  Pesquisei mais um pouco e achei o seguinte vídeo.


E cá está minha mesa! Com certeza é uma mesa que quem olha  diz: Nooossaaaa Q mesa!!!!
Uso ela direto, em casa e no camping, multiuso mesmo!


Gostou do review?  Ficou com alguma dúvida? Quer umas dicas? 

É só postar aí nos comentários, será um prazer trocar uma ideia!

9 comentários:

  1. Genro querido,vou aproveitar que ninguém comentou sobre a mesa,e fazer o meu,Pessoal adorei !pois tem uma altura muito boa é leve o suficiente para estarmos ajustando em qualquer lugar...e a propaganda que meu amado genro me fez,com demonstração e tudo....to quase comprando uma.

    ResponderExcluir
  2. Agradeçoo ao orientaçãoo! Mais 3 pessoas adquiriu graças a você!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Olem

      Este e o objetivo dos Campistas e blogs campista ajudar sempre.

      É uma grande alegria colaborar.

      Excluir
  3. Vi nesse final de semana essa mesa no camping e realmente muito boa.
    Abs! GosteiePostei.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu uso uma mesa dessa da Lifetime, a grande vantagem dela para mim é que cabe certinho no porta-malas do carro com a caixa térmica em cima.
    A da quechua não não cabia, então tinha que ir no banco de trás (bem apertado).

    Acabei por fazer uma dobrável de pvc para apoiar o fogão. O que é que você utiliza para o fogão?

    Abraços.
    www.acampemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Alan...tenho o mesmo problema que você quando vou comprar minhas coisa...essa mesa lifetime é a mesma da "tande equipamentos"? Procurei o fabricante dela e não achei. Abraços. Thiago.

    ResponderExcluir
  6. Harrah's Resort Southern California - MapyRO
    Harrah's Resort Southern California, profile picture. 777 Harrah's Rincon 제주 출장샵 Way, Funner. (760) 목포 출장샵 531-2731. 화성 출장마사지 View contact form for 경산 출장샵 further information. 부천 출장마사지

    ResponderExcluir