segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Primeira acampada.

Em 1995 eu tinha 15 anos e comprei no Mappin minha primeira barraca, uma iglu fuleira, acampei com ela por duas vezes próximo a uma cachoeira chamada  Pântano na cidade de Descalvado.
Na primeira vez foi tudo bem, mesmo da forma precária que acampamos. Já na segunda vez... chegamos, armamos o acampamento e de repente caiu um toró que durou a noite toda. Confesso que acabei ficando complexado pois passei a noite em claro e molhado.
Um ano depois meu tio nos emprestou uma Bangalô, a barraca era show, mas tinha muitas ferragens para transportar e montar, o tecido era todo de lona, três para ser exato, quartos, barraca e sobre teto.
Acampamos diversas vezes com ela, e quando faltava local para acampar, acampamos até no Rancho do pai de um dos nossos amigos!



6 comentários:

  1. Digamos que o espirito campista estava adormecido!!
    Por sorte esta ressurgindo...
    Continue em frete e não se arrependerá
    o campismo realmente é fantástico!!!

    Voadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi... Me senti o Johnnie Walking.

      Obrigado pelo incentivo!

      Excluir
  2. Muito legal sua história e suas fotos, me traz boas lembranças das antigas acampadas.
    Parabéns pelo post.

    Abraços.
    Ricardo & Família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita, É bom demais relembrar, para fazer este post tive que procurar as fotos antigas, nestas fotos tem um amigo que infelizmente faleceu á 7 anos atrás, na noite seguinte acabei tendo um sonho muito bom onde ele vinha e me abraçava.
      Já Torres Del Paine o post serviu como uma despedida de 1 ano da viagem. Fim da DPV. (Depressão pós viagem)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Mr. Zé Reynaldo, prazer em falar contigo novamente, fiz uma pergunta lá no seu Blog, por gentileza quando tiver um tempo de uma olhada.

      Abraços e felicidades para você sua família.

      PS. Dia 25 estou indo novamente para o Itaguá...

      Excluir